sexta-feira, 25 de julho de 2008

Naipe em movimento

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Lenine. Adoro o seu trabalho e estou ansioso pelo lançamento do novo CD. No entanto, estou esperando por um show seu aqui em Maceió. A última vez que você veio eu ainda não conhecia sua obra. Agora mal espero a hora de ouvi-lo ao vivo.

Abraços,
Jadson Jr.

Anônimo disse...

Salve Lenine!!!!
que show foi aquele ontem aqui em Ouro Preto!
Muito astral...
Tem que voltar!!!
Saúde e sucesso no novo trabalho!!!
Fernanda Tropia

Rodrigo Leite disse...

Oi Lenine, o show de Ouro Preto foi fantástico. A cada show seu que vejo, me divirto mais e me sinto mais sintonizado em sua música. Sucesso no novo trabalho.

Anônimo disse...

Grande Lenine !!! espero que estejas lendo este comentário que eu teço neste momento. Bom, estou infindamente ancioso para escutar o novo CD, que aproveito o ensejo para agradecer a você e a sua produção por ter disponibilizado a música "É o que me interessa", que (sem pieguismo algum) resume o que realmente está no cerne dos nossos sentimentos. Os caras dos metais estão dando um show de bola, eles realmente estão dando uma parte de sua alma a este novo CD, estão de parabéns eles e todos os músicos. Sou Alagoano, você pode perceber que o único alagoano a te escrever aqui não sou eu, tem o nosso amigo Jadson Jr, que assim como ele, eu e Alagoas te espera. Rapaz.... quando é que vc vem a está terra ? Aguardamos a sua presença aqui em nosso estado.

Valeu!!
Sucessos Infinitos ...

Paulo Wianês

R. disse...

Eu tou no rol dos que estavam em Ouro Preto no dia 26. Tou embasbacado até agora, simplesmente sensacional. Sempre tive azar com seus shows, sempre acontecia algo digno de furacão katrina e me impedia de ir. Dessa vez não, FINALMENTE estive lá e, puta merda, como valeu a pena! Na turnê do CD novo estarei presente com certeza. Pisando em MG vai ter que aturar um chato pedindo "mais um".
Um grande abraço.

Anônimo disse...

adoro você ,adoro você cantando e encantando, mas o que mais eu gosto de ver é você dançando forró.
a sua figura faz bem para meus olhos e para meu coração.