terça-feira, 6 de novembro de 2007

Promoção Lenine - Florianópolis

Já dizia um poeta que toda a pessoa não deveria passar por esta vida sem ter um filho, ler um livro e plantar uma árvore.

Caso você não tenha chance de plantar uma árvore, que outra coisa gostaria de plantar? Que sentimento, idéia, comportamento, intenção gostaria de semear para o futuro?

Mande sua resposta, com no máximo 10 linhas para prediletablogger@gmail.com.

Os autores das duas “sementes” mais criativas levam um par de ingressos para o show de Florianópolis, no dia 14 de Novembro.

9 comentários:

ailson disse...

eu plantaria uma cemente de bons artistas musicos como lenine para que daqui a dez anos meus filhos podessem ouvir boas musicas com conteudo significatórios.

ailson disse...

melhor seria....que eu cheguei um dia a pensar que não ia ter em minha geração uma leva de bons musicos como chico cezar,zeca baleiro,paulinho mosca,vitor ramil e claro LENINE.pois tenho!e são bons!uma continuidade de toquinho,chico buarque,milton,joão bosco e outros que adimiro muito tambem.mas a cementen que plantaria, seria esta mesmo...que daqui a uns dez anos desta cemente nascece uma arvore liricamente linda e armonioza com bastantes frutos inspirado desta geração a qual tenho orgulho de vivenciar ao sons de paciencia,miedo,o dia em que faremos contato e por ai vai......

A vida que me levou... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
A vida que me levou... disse...

Plantar boas idéia,imagens e músicas apois 15 anos de fotojornalismo no Rio de Janeiro. Uma projeção entre os amigos e familiares já fazia sucesso...lá esta a semente em forma de trilha sonora: Na Pressão! Diversão garantida...
Misturar Lenine no COTIDIANO. Será?Será? Que meu coração vai aguentar?

Juliana Andrade disse...

Já participei da promoção via e-mail agora é só torcer.......... pq nesse show eu vou de qualquer jeito......pois espero ansiosamente vc por aqui em Floripa já a algum tempo.
Amo seu trabalho.

Leticia disse...

Olá!

Alguém sabe me dizer como eu consigo a música "todos os caminhos" cifrada?
Já procurei por toda a rede e não encontro...
Amo demais essa música!

Obrigada,
Letícia

Wendel disse...

Pessoal, quando sai o resultado da promoção? Também já enviei meu email, não perco esse show por nada!! Abraços!
=)

Juliana Andrade disse...

Tb quero saber o show é amanhã ....cade o resultado!!!!!

Beijocas

Unknown disse...

Eu plantaria sorrisos em cada pessoa, já que hoje, ao passarmos do lado de alguém e sorrir, a pessoa vira o rosto e ainda acha q você está rindo dela. Um sorriso é a alma da felicidade.