terça-feira, 13 de novembro de 2007

Vencedores!

Valeu a todo mundo que participou da promoção! Os vencedores e suas frases foram:

Ana Paula Luckman: Eu plantaria a semente da gentileza. Num mundo fértil em gentileza não haveria o egoísmo, a desigualdade, a opressão. Esse mundo teria só harmonia, respeito a todas as formas de vida, simplicidade e valorização do que é intrinsecamente belo.

Fabio Rivero: O que semear para novas gerações? Um legado, uma boa herança,uma remessa a quem interessar possa? Sei que não deixaria nenhuma missão, regra ou qualquer restrição ao natural andar aprendiz do ser humano. Assim como um conselho só se concorda após aferir sua verdade com o próprio erro, de nada adianta oferecer algo que não for construído com a experiência. Só podemos legar nossa história, no mais, penso que deixaria um livro chamado "Relatos sobre a Humanidade"...em branco, somente com uma dedicatória:
"Agora é a sua vez, com amor...turma do início do século XXI"

11 comentários:

Nego Moura disse...

Olá Lenine...estou iniciando minha carreira desde algum tempo.
Gostaria de apresentar meu trabalho para você e quem sabe trocar figurinhas ( e por que não)
penso que a música é pura e por isso encanta as pessoas
meus contatos:
negomoura_sambarock@hotmail.com
http://negomoura.blogspot.com/

Aguardo sua resposta
Um forte abraço...

Tenda do Biquíni disse...

Olá,como é bom ouvir tua voz todos os dias... Imagina sí julieta Venegas cantando com vc... Ela deve se apaixonar a cada sigla cantarolada em? =]
Fiz esse Texto e estou aqui para dedica-lo se por um acaso gostar tenho mais alguns...



(Quero ser sua alma gemia
Ser teu amor
Ser sua morena
Mostrar uma vontade ingênua

° De te amar em qualquer lugar...

Quem sabe na Romênia
Na Grécia ou na Ndjamena
Santiago, Pequim ou Xerxenia
Amsterdã e Madagascar

° Qualquer que seja uma cidade pequena...

Todo planeta foi feito pra ti
Desde o começo até os confins
Entre matas selvagens e jardins
Becos escuros, praças... Enfim
Tudo que nasceu o fez assim
Seu rosto estampado e feito pra mim.
)


bjos de sua fã!

colopabloayala disse...

gracias lenine por toda la belleza que nos brindas con tu música. te dejo un abrazo grande y mi corazón, desde Santa Fe, argentina

Marcelo Rios disse...

Nego,

Acabei de assistir à gravação do seu show no Bem Brasil, onde você disse que quer saber o que está rolando pelo Brasil, em termos de música. Pois bem: aqui em Salvador, está rolando o projeto Olho da Rua.

É um projeto para que a Nova MPB da Bahia possa mostrar a cara na rua, criar público, gerar movimento, enfim. A coisa tem dado certo, jornal e TV têm-se interessado e os dois trabalhos que se apresentaram até aqui foram muito bacanas (Duo Madah e Chico Gomes - ambos com link no MySpace.com/duomadah e /chicogomes).

Um abração, velho! No youtube/duomadah tem um VT sobre o projeto e lá no MySpace do Duo, você me acha.

Até logo!

Marcelo Rios

Anônimo disse...

LENINE SOU SUA FA DESDE OS DEZESSEIS ANOS HOJE TENHO 22 E VENHO PERCEBENDO QUE OS JOVENS ESTAO CONHECENDO UM POUCO MAIS SOBRE MUSICA DE QUALIDADE A QUAL VC E UM DOS SEUS REPRESENTANTES!PARABENS PELA SUA CARREIRA ,PELA SUA VOZ,PELA SUA SIMPLICIDADE PARA COM SEUS FAS!ACHO QUE ISSO FAZ COM QUE SEU SUCESSO PERMANEÇA E SEU PUBLICO SE RENOVE CONSTANTEMENTE!ALIÁS QUERIA DAR OS PARABENS PELA PREMIAÇÃO NO GRAMMY QUE FOI FANTASTICA E MUITO MERECIDA!BEIJOS DE SUA FÃ CARLA RIBEIRO DE SALVADOR-BA.

... disse...

Eu só queria saber sua agenda de shows... Sei que pra Fortaleza talvez esteja meio difícil de vir, infelizmente, mas quem sabe eu consiga ver em outra cidade... Tem como saber?

Meu e-mail é: ariadnemaia@gmail.com

Se puderes mandar por e-mail ou me falar onde posso ter essa informação... fico super grata.

Abraços e parabéns pelos prêmios e pelo reconhecimento.

A vida que me levou... disse...

Oi Lenine,

Sabe... adoro sua música te acompanho a alguns ano. Tive o prazer de fotografa-lo no lançamento do filme Caramuru e em outros lugares no qual se apresentou no Rio. Enquanto fotografa no Jornal O Dia, pedia a reporter na época, Rúbia Mazzini que me pautasse sempre que pudesse, às suas aparições!
Fotografa-lo é bom pela sua presença... de palco com a voz... de espirito liberto. Voltava p/ a redação louca pra editar o material!
Se quiseres te repasso umas fotos tuas do prêmio TIM ( você entre Ronaldinho, Nana Caymmi, Ivete ). Acho que foi a ultima vez que te vi.
Então
Lenine,
Acabei de ser selecionada entre 86 profissionais de fotografia e estou entre os 20 para compor o Festival Internacional de Fotografia de Porto Alegre - www.festfotopoa.com.br
Meu nomezinho esta lá. Bem feliz!!! :)
Seria um grande prazer ter a música PACIÊNCIA e quantas mais vocês me autorizar para compor a trilha sonora da projeção intitulada "COTODIANO" com 54 fotos. Uma narrativa de contrastes... de uma cidade como o Rio de Janeiro.
O festival acontecerá entre os dias 8/01 à 12/01/2008 em Porto Alegre.

As 54 imagens estão a disposição p/ que possa não só ve-las como comenta-las.
Atenciosamente de sua fã
Andréa Farias

A vida que me levou... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
A vida que me levou... disse...

Sa fotos que serão apresentadas no FESTIVAL estão Yahoo Flickr -foto
no seguinte endereço:

andreafarias14@yahoo.com.br

Mel Falcão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mel Falcão disse...

eu por aqui novamente, um dia consigo um retorno.
MAS... SERÁ QUE LENINE LÊ OS COMENTÁRIOS?

já postei isso antes, mas resolvi postar novamente, pra ver se tenho um pouco de atenção.
eu sou estudante de filosofia,
no meu tcc que sai esse ano, estou analisando a musica olho de peixe, fazendo uma ponte entre a letra e a teoria do mundo sensivel e inteligivel de platão.
nossa! já fiz de tudo para entrar em contato com lenine para saber mais detalhes sobre a composição. até agora nada!
sai de maceió, até garanhuns só pra tentar falar com ele, encontrei uma reporter local que tentou me ajudar, foi em vão, os seguranças não me deixaram entrar no camarim, no mesmo instante em que umas fãs enlouquecidas conseguiram burlar a "muralha" humana. Fiquei muito triste, pois eu considero meu assunto com lenine sério, é algo muito importante pra mim, pois vai além da minha admiração de fã.
sei q o maximo q consegui foi mandar 2 bilhetes (nem sei se foi entregue)
se alguém tiver como falar sobre meu trabalho com lenine me ajudará muitissimo.

meu email: mel_alagoana@hotmail.com
MEU BLOG: http://melfalcao.blogspot.com/

bjao