sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Lenine grava institucional para Projeto Tamar






A gravação aconteceu no dia 12 de novembro na Praia do Forte. O anúncio, dirigido por Renato Amoroso, fala sobre a recuperação de três espécies de tartarugas das cinco existentes no Brasil. O vídeo será veiculado nos centros de visitantes e estruturas do Ibama (agora Icmbio) e, em versão longa, vendido nas lojas da instituição. Lenine foi convidado a participar pela amizade e prestígio que tem junto ao Tamar. O lançamento acontece no dia 7 de dezembro, na Praia do Forte, na Bahia.

2 comentários:

Manoela Brandao disse...

Incrível!! Voltei da Praia do Forte nesta segunda-feira. Fui com minha filha, que ficou impressionada com as tartarugas e o projeto. Conscientização para uma menina de 7 anos. Coincidência total, foi que não paramos de ouvir Lenine, principalmente ... "vc já foi a Bahia nega não?! Então vá!!" Ontem à noite assistimos, para fechar com brilho o dia, um "show" maravilhoso de mestres do samba da Praia do Forte. Que sonoridade. Retornamos com saudade da Bahia e de sua acolhida. Vamos aguardar o vídeo institucional.
bjs,

Manoela Brandão

Marcia Cruz disse...

Adoro o projeto Tamar e todos os outros projetos ecológicos existentes no Brasil, infelizmente ainda em pequeno número em relação à necessidade. Muito legal o apoio de Lenine. Deve-se mesmo começar a conscientizar as crianças desde muito cedo para as questões ecológicas, pois elas podem e devem colaborar para uma preservação da fauna e flora deste planeta.