segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Já no site...

Postadas novas fotos de Lenine em suas últimas viagens de turnê pela Europa, México e Marrocos. Acesse a área Fotos do site do cantor e confira!

4 comentários:

Mel Falcão disse...

adoro esse blog!
já postei isso antes, mas resolvi postar novamente, pra ver se tenho um pouco de atenção.
eu sou estudante de filosofia,
no meu tcc que sai esse ano, estou analisando a musica olho de peixe, fazendo uma ponte entre a letra e a teoria do mundo sensivel e inteligivel de platão.
nossa! já fiz de tudo para entrar em contato com lenine para saber mais detalhes sobre a composição. até agora nada!
sai de maceió, até garanhuns só pra tentar falar com ele, encontrei uma reporter local que tentou me ajudar, foi em vão, os seguranças não me deixaram entrar no camarim, no mesmo instante em que umas fãs enlouquecidas conseguiram burlar a "muralha" humana. Fiquei muito triste, pois eu considero meu assunto com lenine sério, é algo muito importante pra mim, pois vai além da minha admiração de fã.
sei q o maximo q consegui foi mandar 2 bilhetes (nem sei se foi entregue)
se alguém tiver como falar sobre meu trabalho com lenine me ajudará muitissimo.
meu email: mel_alagoana@hotmail.com

bjao

Unknown disse...

Lenine ,espero ue um dia vc leia esse comentario.Tenho o vicio louco de escrever e escrevo muitas musicas e poesias pensando em ver vc cantando elas um dia ,não quero nada em troca mas apenas que vc me de esse prazer.se quizer entra am contato para analizar algum trabalho meu envie e-mail para :ich-bim-felipe@hotmail.com ou fsantospoeta@hotmail.com ,abração!!!!!!!!!!!!!!!!!


e pra os postadores vai um reforço:esse site é bom msm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

putzzz
sou muito fã do Lenine
nem sei explicar o quanto gosto das musicas dele e o quanto que ele me inspira na hora de tocar!!
ontem dia 25/05/2008 fui no canecão ver o show de um outra cara, que tbm nem tenho palavras para descreve-lo ( Djavan ), e quem eu encontro lá???
putz ele mesmo fiquei muito emocionada que n me contive e numa tremenda falta de educação fui até lá e lhe pertubei pedindo uma foto, mas ele muito educado falou que assim que o show terminasse ele tiraria uma foto cmg, dito e feito assim que o show acabou ele tirou a foto tão esperada!!!
Lenine valeu mesmo muito obrigado
e um forte abraço de um grande fã seu

JU MASSON disse...

http://www.youtube.com/watch?v=xLxQdsUpQnc
LIBERDADE BRUNO

...A MÚSICA É PACIÊNCIA.....