sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Lenine grava institucional para Projeto Tamar






A gravação aconteceu no dia 12 de novembro na Praia do Forte. O anúncio, dirigido por Renato Amoroso, fala sobre a recuperação de três espécies de tartarugas das cinco existentes no Brasil. O vídeo será veiculado nos centros de visitantes e estruturas do Ibama (agora Icmbio) e, em versão longa, vendido nas lojas da instituição. Lenine foi convidado a participar pela amizade e prestígio que tem junto ao Tamar. O lançamento acontece no dia 7 de dezembro, na Praia do Forte, na Bahia.

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Já no site...

Postadas novas fotos de Lenine em suas últimas viagens de turnê pela Europa, México e Marrocos. Acesse a área Fotos do site do cantor e confira!

terça-feira, 13 de novembro de 2007

Vencedores!

Valeu a todo mundo que participou da promoção! Os vencedores e suas frases foram:

Ana Paula Luckman: Eu plantaria a semente da gentileza. Num mundo fértil em gentileza não haveria o egoísmo, a desigualdade, a opressão. Esse mundo teria só harmonia, respeito a todas as formas de vida, simplicidade e valorização do que é intrinsecamente belo.

Fabio Rivero: O que semear para novas gerações? Um legado, uma boa herança,uma remessa a quem interessar possa? Sei que não deixaria nenhuma missão, regra ou qualquer restrição ao natural andar aprendiz do ser humano. Assim como um conselho só se concorda após aferir sua verdade com o próprio erro, de nada adianta oferecer algo que não for construído com a experiência. Só podemos legar nossa história, no mais, penso que deixaria um livro chamado "Relatos sobre a Humanidade"...em branco, somente com uma dedicatória:
"Agora é a sua vez, com amor...turma do início do século XXI"

terça-feira, 6 de novembro de 2007

Promoção Lenine - Florianópolis

Já dizia um poeta que toda a pessoa não deveria passar por esta vida sem ter um filho, ler um livro e plantar uma árvore.

Caso você não tenha chance de plantar uma árvore, que outra coisa gostaria de plantar? Que sentimento, idéia, comportamento, intenção gostaria de semear para o futuro?

Mande sua resposta, com no máximo 10 linhas para prediletablogger@gmail.com.

Os autores das duas “sementes” mais criativas levam um par de ingressos para o show de Florianópolis, no dia 14 de Novembro.