quinta-feira, 21 de junho de 2007

Villeurbanne-21/06

oi galera .. hoje pra gente foi um dia estranho ,.... ontem teve uma tormenta aqui na cidade com muita chuva de granizo, vento e super raios .... acordamos com a notícia de que por causa dos estragos por conta da chuva o show tinha sido cancelado . o palco onde faríamos o show foi muito afetado ...
enfim ... viagem de ônibus de volta a Paris ... próximo destino Essaouira - Marrocos!

9 comentários:

Unknown disse...

Arrasem por aí !
que mandamos energias positivas daqui !
Salve Lenine !

Janaina disse...

Ei galera, Lulu, meninos...Nada de desanimo, né? Foi só o primeiro dia, e São Pedro deve ter ficado com medo de ser acordado pela sonzeira!rs
Mas o Marrocos que aguarde, Lenine vai levantar as areias do deserto!!!!!!

Ana Krepp disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Krepp disse...

caraca! será que toda minha vontade de tá por aí vendo tudinho de perto comoveu são pedro?!
ahhh, mas ele fez errado! mesmo eu tando longe eu quero é saber do som ecoando pelo mundo. levanta a poeira (marrocos...ahn, ahn?!) dá a volta por cima e vamos ao que interessa!
sorte e diversão pra vcs! cuidem-se.

Marcia Cruz disse...

Vixi, choveu foi??? E eu que fui acordada em Frankfurt com o maior temporal que já teve este ano fiquei pensando que em Lyon o tempo certamente estaria melhor... mas faz mal não... ainda vai ter muto verão pela frente...
Muito sucesso e CALOR!!!

Unknown disse...

Sucesso pelo mundo, mas voltem logo porque o show no Circo não foi suficiente para matar a saudade, não!!! Pantico, Guila, Tostoi, Lenine e todos que trabalham com esse grupo maravilhoso, parabéns a todos, sou superfã e amo vcs!!
Espero conhecê-los um dia pessoalmente!!!
Muito sucesso e voltem logo p/ o Rio, por favor, senão a gente morre de saudades de vcs e de música de verdade!!!
Bjsssss!!!!!!!

Unknown disse...

que a turnê continue um sucesso!!! estou esperando um show em sampa, ainda não tive o prazer de curtir esse som maravilhoso ao vivo.

renata disse...

Estou contando os dias,horas,minutos e segundos para ir ao show de Lenine e banda aqui em Torino/Italia!!!
Beijao e SUCESSO SEMPRE!!!
Renata

Unknown disse...

Grande Lenine!
Sou Paraibano de João Pessoa.
Certa vez meu primo teve a oportunidade de encontra-lo aqui na praia de Tambaú e conhece-lo pessoalmente. Sou grande fã seu e, infelizmente, ainda não tive a oportunidade de assitir um show ao vivo e acredito que ainda terei essa chance!
Espero que você não tenha esquecido do clima cultural que a gente vive aqui nessa época de festas juninas. Que você possa transmitir toda essa alegria de viver do brasileiro e do nordestino em particular para todo mundo!
É um grande orgulho para todos nós, sob o mesmo céu, termos um artista tão espetacular, que na verdade não é só nosso. É de todo o mundo!
Felicidades por todas as estradas que vcs percorrerem!
Yuri Gonzaga.