sábado, 30 de junho de 2007

29/06 - Lugano









Nosso show foi no Estival Jazz Lugano , o palco em Mendriso ...... publico misturado de todas a s cidades proximas de lugano e ateh da Italia ( milano estah a 72 km ) .... Galego com seu jeitinho manso foi conquistando o publico e jah na quarta musica dancavam e curtiam ... fiquei super feliz ao escutar no meio do show do Diretor artistico do festival o quanto era importante fazer as pessoas conhecerem e entenderem a diversidade musical que o Brasil tem , trazendo musicos inovativos como Lenine ... show transmitido ao vivo pela Radio Tre
Metaleira da pesada !!! maravilha !! Banda como sempre afinadissima , Guila mesmo machucado quebrou tudo !!
lenine fz entrevista para Radio Svizzera

5 comentários:

Marcia Cruz disse...

Fico muito feliz por ouvir isso. É tão importante mostrar que a música brasileira não é só o que se está acostumado a se ver por aqui. Respeito toda a diversidade da nossa música, e por isso mesmo acho importante mostrar que somos inovativos na diversidade.
Faz muito bem ver a energia dessa galera. E Guila mesmo machucado ainda com um sorriso lindo no rosto!
Tudo de bom pra hoje na França de novo! um abração pra todos!

Unknown disse...

Parabéns Tchurma. Guila pelo amor de Deus sare logo. Quase tive um infarto quando li a notícia.
Cheiro

Alexandre Pontes disse...

Rapaz, essa tour tá demais mesmo!!!
E esse blog faz uma cobertura full...
Parabéns a todos, vejo o blog todos os dias, várias vezes por dia.
Não vejo a hora da tour chegar novamente a Pernambuco mas também tô adorando acompanhar tudo do nosso "camarote vip", que é esse blog.
Abraços.
Alexandre Pontes

Marcilene disse...

Parabéns Andrea, o Blog tá muito legal mesmo, é uma delícia ficar acompanhando vcs, aqui de longe,e imaginando como deve estar sendo bom ..., muito sucesso nesta tour, um beijo bem grande para todos!!!

Alexandre Pontes disse...

Meu amigo francês, o Pierre-Denis adorou o show em Givry dia 30.06.07. Ele me ligou ontem comentando e mandou muitas fotos. Estamos fazendo um site com muita informação, desde o primeiro compacto até hoje. Em breve, mandaremos o link. Parabéns pelo blog.