segunda-feira, 9 de abril de 2007

07/04 - Festival Banlieues Bleues



Que delícia terminar uma tourne com chave de ouro !!!! belissima noite !! primeiro Hamilton de Holanda no palco e depois Lenine . Na foto 1 o regiostro do encontro no camarim de Lenine e Hamilton ! Um teatro super bacana e lotado , ultimo dia deste festival que dura 1 mes . Um arraso !!! com direito a dois Bis .. e uma plateia apaludindo o Galego de pé ...
Foto 2 abraco apertado de Lenine e Marcelo Bueno , amigo de longa data e ex manager de Lenine !!
Lenine , Pantico, Jr, Guila , Aldivas , Altair , Ze Canuto , Berg , Rogerinho , Bigu , Robson , Manu e eu ( ; ) que orgulhooooo !!! Nós fomos o Barulho da Lua a meia noite em Bobigny !! ( pantico uma pequena adaptação :) :) )
Demais !!

3 comentários:

Unknown disse...

o show foi MASSA!!
obrigada, é sempre um prazer...musica pernambucana de qualidade..
deu p matar a saudade!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Taí um cara humilde de verdade! Não sei se para vender discos e ganhar dinheiro, e se for, quem não o faz? Mas a verdade é que de todos os artistas que por aqui passaram, onde eu trabalho, e foram muitos, esse foi o que mais atenção deu ao público. Ao invés de "atenção" poderia usar “respeito” ou “retribuição”. Afinal, o artista é feito do povo e para o povo se faz. Tá bom. Palavras poéticas e meio metafóricas, mas fenômeno é entender como um rockeiro fanático como eu se sente obrigado a admitir que Lenine, depois que eu o conheci semi-pessoalmente aqui em Minas, traduz-se agora simplesmente como simplicidade... Sem nenhum medo da Redundância.
Um abraço de um fã que não gosta muito da sua música, mas que é obrigado a admitir que o Lenine merece cada curtir cada palmo do seu sucesso. Sem medo de redundân-cias. É assim que as coisas são.